Descobri por acaso que um site de resenhas e dicas culturais fez uma análise do meu blogue "jurandir.rodrigues.zip.net", que não está mais no ar, pois o subistituí por esse no qual estou escrevendo. Como só mudei o endereço, os textos desse blogue são do mesmo tipo do outro, vale publicar a análise feita pelo site:
http://pt.shvoong.com/books/poetry/1963273-http-jurandir-rodrigues-zip-net/
Revisão do Web site: Omalucosadio
Nunca se escreveu tanto como hoje. A internet foi, de fato, uma ferramenta importantíssima na ampliação do número de leitores e escritores no mundo. Entretanto, ainda é difícil encontrar material de qualidade quando se trata de literatura. Blogs pessoais, os "diários virtuais", propagaram-se como pragas, lotando o ambiente virtual de textos desinteressantes. Todavia, persistem ainda alguns cujo intuito principal não é tornar pública as suas vidas pessoais, mas sim enriquecer a produção literária nacional. Esse é o caso de Jurandir Rodrigues, que em seu blog publica seus trabalhos. Desde pequenas resenhas de filmes e músicas, passando por relatos cotidianos e abrangendo principal a poesia, o blog de Jurandir é um prato cheio para os amantes da poesia e para aqueles que querem conhecer um pouco mais dessa arte. Muito bem elaborados, os poemas de Jurandir são pequenas jóias cujo valor só é compreendido por aqueles que tomam cinco minutos de seu dia para sentar em frente ao computador e se deliciarem com esses pequenos mundos feitos de palavras. Sem dúvida, um site imperdível para todos os membros da blogosfera.
Publicado em: janeiro 12, 2010
Comentando seu comentário caro Jura, do que aconteceu contigo no orkut, é assim mesmo. O mundo virtual é um planeta populoso onde a grande maioria das pessoas não se falam pessoalmente. Acabou o olho no olho! Hoje tem tela a tela! Lamentavelmente. Coitados daqueles que não sabem o que é sentir o coração palpitar quando de uma atração correspondida!
ResponderExcluirrealmente juranha, os seus poemas sao microcosmos que exprimem o melhor do significado das palvras. saudades de voce
ResponderExcluir